sexta-feira, 3 de abril de 2009





Gostaria de ter coragem de largar tudo ao invés de ir juntando, tão aos poucos, garantias...
Queria pegar o dinheiro que tenho e comprar a passagem para a Inglaterra, ficar na casa daquela amiga de quem não gosto, não respeito e não confio, tentar arranjar emprego mesmo com a crise e isso! Ao invés de trabalhar mil horas por dia, ter dois empregos, ter de vestir terninho no final de semana e rezar para o dinheiro aumentar esse mês.
Alguns dias eu descubro que toda luta é vã.
Alguns dias eu descubro que quero continuar lutando.
E todos os dias ainda são o mesmo dia.
Preciso de uma nova esperança, para alimentar uma nova crença em uma nova ideologia.
Já gastei todas as minhas.

Texto e não Conto

Ela ainda me ama ou também tem medo de terminar com isso?
Deep breath.
Mas eu durmo bem. Escovo os dentes, retiro a lente e afofo o travesseiro.
But in the daylight it isn’t the same.
Está tudo bem?
Eu não quero passar por isso de novo.
{Eu também não.}
We are both broke.
Será que me conserto se ficarmos separadas?
Preciso de outro código.
Com as palavras não consigo mais.
= olhar triste, corpo fraco.
We both suffer. I didn’t notice that.

*Pintura de Clarice Gonçalves

segunda-feira, 30 de março de 2009

Últimas notícias



A experiência da rádio foi emocionante. E agora eu pensei que eu deveria ter tirado uma foto lá como registro, mas esqueci, então fica para a próxima! Tive vários problemas técnicos de músicas que não abriam, justamente as que eu tinha preparado mais coisas para falar. Mas foi ótimo. Ainda estou tímida (me chamaram de aeromoça), mas sei que vou melhorar. Plano para o próximo programa: falar com mais animação, dar um jeito de gravar e tirar fotos. De qualquer forma, adorei falar e saber que tinham pessoas ouvindo e curtindo o som. Sou imensamente agradecida ao Comentador Fiel que, além de mandar comentários animadores, chamou outras pessoas para ouvir a rádio! Pra quem perdeu, fica o endereço do site que toca em qualquer lugar do mundo: www.sonorafm.com.br. O Programa da Medusa toca todos os sábados, de 7 às 8 da noite! Me ouçam lá!

E espero que eu possa dar uma boa notícia muito em breve: o lançamento da minha revista! Está tudo em período final de produção. E a probabilidade é que ela saia em abril! Tá ficando tão linda e eu tô conhecendo gente tão interessante por causa das entrevistas...Mantenho-vos informados!

E o meu dia foi esse no sábado. Entrevistas emocionantes, programa de rádio começando...se não fosse essa gente agressivamente bêbada e o ódio que guardo no coração, teria sido um dia perfeito! Plano urgente: resolver o problema do ódio...hoje!