sábado, 4 de abril de 2009

Medusa Na Rádio

6 comentários:

Deyse Medeiros disse...

Nenhuma das anteriores hehehehe, não sei porque XD

Bora pro Teatro Mágico? A partir das 21h30 no centro comunitário

call me, I lost your number

o/

Deyse Medeiros disse...

O programa foi meio melancólico hoje né?

Mas muito bom!

Tô gostando da girlsband hahaha

o/

Comentador Fiel disse...

estava na aula na UnB. =(

você já começou a gravar os programas?

Deyse Medeiros disse...

To gostando sim! Muito mesmo!

Adorei vc ter agradecido meus comentários hauhauhauhauhauha *.*

E depois me liga meeesmo hein, pq eu perdi meu celular e todos os meus contatos (mas to com o mesmo número).

Bye bye o/

Polly Ana disse...

A partir do próximo serei uma ouvinte assídua! Já avisei a todos meus amigos tb para acompanharem!!!

Good luck for you, girl!

Daniel Seixas disse...

OMG!!! Perdi o programa.
Tenho que por na agenda.