segunda-feira, 30 de março de 2009

Últimas notícias



A experiência da rádio foi emocionante. E agora eu pensei que eu deveria ter tirado uma foto lá como registro, mas esqueci, então fica para a próxima! Tive vários problemas técnicos de músicas que não abriam, justamente as que eu tinha preparado mais coisas para falar. Mas foi ótimo. Ainda estou tímida (me chamaram de aeromoça), mas sei que vou melhorar. Plano para o próximo programa: falar com mais animação, dar um jeito de gravar e tirar fotos. De qualquer forma, adorei falar e saber que tinham pessoas ouvindo e curtindo o som. Sou imensamente agradecida ao Comentador Fiel que, além de mandar comentários animadores, chamou outras pessoas para ouvir a rádio! Pra quem perdeu, fica o endereço do site que toca em qualquer lugar do mundo: www.sonorafm.com.br. O Programa da Medusa toca todos os sábados, de 7 às 8 da noite! Me ouçam lá!

E espero que eu possa dar uma boa notícia muito em breve: o lançamento da minha revista! Está tudo em período final de produção. E a probabilidade é que ela saia em abril! Tá ficando tão linda e eu tô conhecendo gente tão interessante por causa das entrevistas...Mantenho-vos informados!

E o meu dia foi esse no sábado. Entrevistas emocionantes, programa de rádio começando...se não fosse essa gente agressivamente bêbada e o ódio que guardo no coração, teria sido um dia perfeito! Plano urgente: resolver o problema do ódio...hoje!

5 comentários:

Comentador Fiel disse...

altas aventuras com essa turminha do barulho hein?

Que isso, o que é bom é pra se mostrar né?

pree disse...

gente, pra lá e pra cá, tou gostando de ver. quero saber tudo.

e já tenho convite pra domingo, viu? me lembra.

Daniel Seixas disse...

Conte mais sobre a resvista.

Já que não vou pra balaids, já tenho o que fazer nos sábados pela noite. hihi

Anônimo disse...

oi Pati!

tudo bom? lembra de mim? Bruna, que fez o curso da AIC com vc!

gostei muito do seu blog e das suas palavras! eu tenho um blog antigo e agora tô mudando de endereço. Se quiser dar uma bisbilhotada, fique a vontade! rs

beijos!

JIMMY AVILA disse...

Para uma pessoa que se atribui tantos titulos ..

ISSO TA BEEEEM FRAQUINHO!