sexta-feira, 3 de abril de 2009





Gostaria de ter coragem de largar tudo ao invés de ir juntando, tão aos poucos, garantias...
Queria pegar o dinheiro que tenho e comprar a passagem para a Inglaterra, ficar na casa daquela amiga de quem não gosto, não respeito e não confio, tentar arranjar emprego mesmo com a crise e isso! Ao invés de trabalhar mil horas por dia, ter dois empregos, ter de vestir terninho no final de semana e rezar para o dinheiro aumentar esse mês.
Alguns dias eu descubro que toda luta é vã.
Alguns dias eu descubro que quero continuar lutando.
E todos os dias ainda são o mesmo dia.
Preciso de uma nova esperança, para alimentar uma nova crença em uma nova ideologia.
Já gastei todas as minhas.

Texto e não Conto

Ela ainda me ama ou também tem medo de terminar com isso?
Deep breath.
Mas eu durmo bem. Escovo os dentes, retiro a lente e afofo o travesseiro.
But in the daylight it isn’t the same.
Está tudo bem?
Eu não quero passar por isso de novo.
{Eu também não.}
We are both broke.
Será que me conserto se ficarmos separadas?
Preciso de outro código.
Com as palavras não consigo mais.
= olhar triste, corpo fraco.
We both suffer. I didn’t notice that.

*Pintura de Clarice Gonçalves

5 comentários:

Daniel Seixas disse...

Todos precisamos de um alvo ou objetivo que motive o dia a dia.

Também queria ter coragem de largar tudo as vezes, mas por pouco tempo. Só pra um desabafo.

Mas não acredito que você tenha gastado sua ideologia ou crença. Ela deve estar por aí, basto retomar o foco. Não que seja fácil.

Dionisio Neto disse...

Li os textos novos, gostei, xinguei alguns palavrões quendo vi o qnto me identifiquei com eles... Cumpri o meu papel semanal de fã.
Bjão guria!

Comentador Fiel disse...

Largar tudo sempre parece confiar em uma coisa que nunca me ajudou:

a sorte.

Não sou corajoso o suficiente para trocar o certo pelo duvidoso. Ando meio pensativo sobre definir um novo objetivo em minha vida, afinal de que adianta sonhar se você não pode realizar?

Juliana Skwara disse...

sinceramente, gosto muito dos seus textos e acho sim que vc vá longe.
Acredito que devemos ter paciência, mas esse é o problema ninguém tem!
Podes crer,o futuro nos reserva bons momentos!
Aliás vc fez facul de letras?
é porque eu ainda tô tentando, é a minha paixão
rsrsrs
kisses

Isabela (gorda) disse...

Velha e gorda, tu me surpreende toda vez q entro no seu blog... Parabéns sempre, essa sua energia de querer viver a vida com tanta intensidade me fascina. Sucesso tê-la como amiga e lança logo esse livro pra tornar meus dias de chatice nessa Turquia emocionantes como os texto do teu blog. Saudades, mulher!
bjos