sexta-feira, 10 de abril de 2009

Histórias de uma corretora de imóveis



Se um casal está vendendo sua casa, é porque está se divorciando ou porque os filhos já saíram e eles estão sozinhos...
Se alguém vende um apartamento de dois quartos para comprar um de três, é porque a família está crescendo.
Se alguém está vendendo um apartamento de dois quartos para comprar um de três, mas desiste, é porque eles perderam o bebê...
Nem acredito que realmente cheguei aqui.
Achei que esse aqui não existisse para mim.
Para pessoas como eu...
Sem esperança. Sem persistência. Sem convicção.
Histórias vitoriosas nunca foram meu mote.
Se ligam tarde da noite, não é porque acreditam que você trabalha 24 horas por dia, é porque não conseguem dormir.
Se alguém não consegue se decidir, é porque realmente não encontrou o que queria. E vai continuar procurando.
Se um dia já não é tempo demais para quem espera, é porque já mudou de idéia e não espera mais.

Nem acredito que realmente cheguei aqui.
Se alguém está contando uma história, é porque ela já acabou.




Obs: Não haverá o programa da Medusa na Rádio Sonora esse final de semana por causa do feriado!

6 comentários:

raizza disse...

patrícia estreiando na rádio? omg próximo sábado estarei ligada!

Comentador Fiel disse...

=(

eu vim pra ouvir o programa =(

Deyse Medeiros disse...

Po eu tb...

Então que dia vc vem visitar os amigos pobres que moram far far away e não tem grana pra sair no feriado?

Mulher, vc enloiresceu mesmo? O.O

Bjos o/

pree disse...

parabéns, menina.
histórias bonitas acontecem.
e não necessariamente precisam acabar.

e essa música peach plum p. foi minha grande aliada em berlin.

te vejo. muah

Juliana Skwara disse...

sua vida é bem interessante, ter histórias para contar é tuuudooo
é isso que se leva para sempre
kisses*

Unknown disse...

Putz, eu adorei esse texto! Pena que não tenho capacidade de tecer maiores comentários. Eu só sei que eu adorei.

Beijos!
Bruno Silva
http://ladobdocassete.blogspot.com