quarta-feira, 18 de março de 2009



Não trabalho mais em escritório. Percebi isso em uma entrevista na semana passada. Depois de sentir o gosto de trabalhar nas ruas, sei que não fico mais de 4 horas com a bunda sentada na cadeira. Nesse sentido, amo o trabalho de corretora e vejo que ser jornalista vai ser bom para mim, assim como Letras foi importante naquele momento de introspecção profunda. Fico feliz de ter sobrevivido até aqui, de ter experienciado tudo isso para que eu descobrisse um pouco mais do meu pedaço da vida.

O livro está andando agora. Tenho pouco tempo entre os dois trabalhos e a faculdade. Mas, nos meus 45 minutos de intervalo, faço render. Encontrei um ilustrador ideal para fazer a capa do livro. Vou ter capa antes de ter livro! Esse filho está alimentando grande parte do meu prazer diário. Na verdade, ele é quase um segredo, meu momento escondido de absurdo deleite. Me esbanjo. Até o final do ano ele tem de estar terminado. Foi promessa de ano novo.

2 comentários:

Comentador Fiel disse...

adorei a foto, muito legal mesmo.

geralmente se faz mais quando se tem a pressão de pouco tempo, parece que flui melhor e você tem que fazer de qualquer jeito naquele tempo.

Anônimo disse...

tb vim. achei as fotos lindas, os textos fantásticos. pronta pra um livro, sim. tb tenho um plano louco de livro, com textos do blog deletado e umas outras misturas loucas - com as quais ainda não consegui trabalhar e montar por falta de tempo. mas um dia.

eis o meu novo blog.
pree (iesb)