quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Diablo Pat






Por quer alguém com nível superior e que ganhou um Oscar (amado cara de dourado dos amiguinhos do norte) poderia um dia ter sido stripper? Logo que descobri que Brook Busey, ou Diablo Cody, tinha sido dançarina noturna (expressão para os olhos das damas exageradamente cordatas) e atendente de tele-sexo, ouvi dizer que suas razões eram baseadas no tédio do mundo coorporativo. Compreensível. Emprego de assistente júnior em operações de transferência de clientes do setor de origem para o novo setor regimentado de acordo com as novas regras do Conselho Mofado Daqueles Que Andam Becados E Não Falam Se Não For Por Seus Celulares com a maravilhosa oportunidade de promoção para técnico júnior da ouvidoria do setor...tédio, tédio, tédio. Por favor, velocidade, cores, uma lobotomia!!! Como eu disse, compreensível. Então, logo me identifiquei com ela. Principalmente porque ninguém é obrigado a trabalhar nesses empregos-cor-branca, mas ela trabalhava porque é isso que consta no documentado registrado em cartório que se refere no artigo terceiro que sua criação não permite empregos na área criativa e sim a morte pelo desinteresse parcial até o completo pela vida! Ela precisou virar puta (ela não deu, mas usa o termo) para poder ser escritora. E eu entendo todo esse extremismo.




Encontrei minha puta interior e fugi com ela


Courtney Love





Fico pensando o quanto eu vou ter de jogar fora só para deixar de culpar os outros e virar dona dos meus erros e das minhas escolhas...





O livro começa bem engraçado, mas caminha para trechos muito pesados e para a decisão de Cody de largar a indústria de sexo por um motivo que eu nunca teria imaginado. Vamos ver se vocês descobrem!





8 comentários:

Comentador Fiel disse...

acho que foi por causa da segunda opção...

Pedro Ivo disse...

Também já pensei em sair da indústria do sexo. É algo aterrorizante, mas atrai como imã.
A puta (ou o puto) interior está guardado em algum lugar dentro de si, pudoricos ou não o sabem. E o escondem (por hora).
Um dia a casa cai e a gente muda, muda da indústria do sexo para atendente de telemarketing ou assesor ou professor... Ou então a gente muda de novo pra indústria do sexo, mesmo que seja do sexo sem pagamento. Diversidades.

Anônimo disse...

Fico pensando o quanto eu vou ter de jogar fora só para deixar de culpar os outros e virar dona dos meus erros e das minhas escolhas... [2]

Não faço idéia porque ela resolve sair de sexolândia, bom motivo para acabar com a curiosidade, vou ter que ler esse livro.

John, O Lobo disse...

Aposto que foi por causa dos joelhos.
Joelhos são a causa de 43,8% das aposentadorias precoces.



*E 92,45% das estatísticas são falsas.

Deyse Medeiros disse...

Valeu pelo comentário mulher!!! Que bom que o texto vai ser útil hahahaha!

Deyse Medeiros disse...

Acho que eu votei em outro, mas deve ser por causa dos joelhos mesmo.

É engraçado "puta" de verde e "escritora" de vermelho. Parece sinal verde, sinal vermelho.

Deyse Medeiros disse...

Pat please corrige uma coisinha que eu escrevi em espanhol lá no meu último post? *.*

Deyse Medeiros disse...

Comprei Henry & June hoje.

O.O